Congresso Médico Passo Fundo não ocorrerá neste ano

Congresso Médico Passo Fundo não ocorrerá neste ano

Previsto para ser realizado de 10 a 13 de abril, o 11º Congresso Médico Passo Fundo não acontecerá mais neste ano de 2019.

A definição ocorreu em reunião da comissão organizadora do evento na AMEPLAN - Associação Médica do Planalto - na noite de 20 de fevereiro.

Em nota oficial assinada pela presidente da AMEPLAN, médica Cristine Pilati, a entidade justifica a não realização do Congresso neste ano devido a conjuntura econômica nacional que impõe um cenário de contenção e exige restrições de investimentos em atividades dos mais diferentes gêneros. Desse modo, ante a incerteza desse momento, a realização de um evento de natureza tão grandiosa, não se mostra recomendado.

Assim, a décima primeira edição do Congresso Médico Passo Fundo previsto para o período de 10 a 13 de Abril de 2019, fica cancelada, bem como a realização dos temas livres para trabalhos científicos. 

Ainda na nota a diretoria da AMEPLAN de Passo Fundo reafirma o seu compromisso com o propósito dos Congressos Médicos e com a valorização da Medicina e da Saúde, e seguirá trabalhando para realização deste evento em nova data a ser definida.

Fale Conosco